quinta-feira, 7 de maio de 2015

João 15:9-11

Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor. 

10 Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. 

11 Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.


Livro de Salmos 96(95),1-2a.2b-3.10. 

Cantai ao Senhor um cântico novo, 
cantai ao Senhor, terra inteira, 
cantai ao Senhor, bendizei o seu nome. 

Anunciai dia a dia a sua salvação, 
publicai entre as nações a sua glória, 
em todos os povos as suas maravilhas. 

Dizei entre as nações: «O Senhor é Rei», 
Sustenta o mundo e ele não vacila, 
governa os povos com equidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe seus comenetarios