terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Oração pela libertação divina (Salmo 40:1-2, 4, 7-10)

1 Coloquei toda minha esperança no Senhor;
ele se inclinou para mim
e ouviu o meu grito de socorro.
2 Ele me tirou de um poço de destruição,
de um atoleiro de lama;
pôs os meus pés sobre uma rocha
e firmou-me num local seguro.
4 Como é feliz o homem
que põe no Senhor a sua confiança,
e não vai atrás dos orgulhosos,
dos que se afastam para seguir deuses falsos
7 Então eu disse: Aqui estou!
No livro está escrito a meu respeito.
8 Tenho grande alegria em fazer a tua vontade,
ó meu Deus;
a tua lei está no fundo do meu coração.

9 Eu proclamo as novas de justiça
na grande assembléia;
como sabes, Senhor, não fecho os meus lábios.
10 Não oculto no coração a tua justiça;
falo da tua fidelidade e da tua salvação.
Não escondo da grande assembléia
a tua fidelidade e a tua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe seus comenetarios