segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A Oração de Ana(1 Samuel 2:1-8)


Então Ana orou assim:

 

Meu coração exulta no Senhor;

no Senhor minha força[a] é exaltada.

Minha boca se exalta

sobre os meus inimigos,

pois me alegro em tua libertação.

“Não há ninguém santo

como o Senhor;

não há outro além de ti;

não há rocha alguma

como o nosso Deus.

Não falem tão orgulhosamente,

nem saia de suas bocas tal arrogância,

pois o Senhor é Deus sábio;

é ele quem julga os atos dos homens.

O arco dos fortes é quebrado,

mas os fracos são revestidos de força.

Os que tinham muito,

agora trabalham por comida,

mas os que estavam famintos,

agora não passam fome.

A que era estéril deu à luz sete filhos,

mas a que tinha muitos filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe seus comenetarios